PASQUIN POLITICO COLOMBIANO

ESTE ES UN BLOG CREADO POR RICARDO PARA QUE TODOS, TANTO NATIVOS COMO EXTRANJEROS, CONOZCAN ALGO DE LA REALIDAD DE NUESTRA BELLA PATRIA COLOMBIANA. TE INVITAMOS A QUE DEJES TUS COMENTARIOS SOBRE LOS ARTICULOS QUE ENCONTRARAS AQUI

domingo, 26 de febrero de 2012

POESÍA - PICLES DO PASQUIN-BRASIL

-"Ai, Veronica, enxuga esse aí no avental: lama púrpura e cal, graxa, bile e suor...../ essa borra em teu pano/
-é um rosto profano na via cachorra de um batalhador, numa de horror./ J. Bosco, A. Blanc
-" É lei da vida: quem canta bem uma mulher - se a mulher dos outros - vai ter o que quiser./ Durante anos eu dormi na pontaria. Marquei a mina sob pressao./ Era una dona casada com meu tabeliao./ Uma escritura complicada seu coracao./ Tive uma ideia da pesada pra transacao: :mandei recado carimbado no bestalhao, tudo em 3 vias, como manda o figurino, e nessa me declarei./ Ela se abriu, me autentiquei. Esa mulher ja tinha culpa no cartorio, eu sei./ Cumpriu-se infielmente a lei./", J. Bosco, A. Blanc.
-O comercio está precisando sempre vender mais caro para poder anunciar que vende mas barato.
-Disse Deus a Jesus, apontando para o mundo: Um dia, meu filho,  tudo isso será a-teu.
-Morreu numa merda tao grande que foi enterrado numa lata.
-E falou o vigario: Quem souber de alguma coisa que possa impedir a celebracao deste casamento, fale agora ou se cale para sempre. Num canto da igreja rompeu uma voz em letras maiúsculas, firme e decidida: Eu me calo para sempre e foi-se embora,vagarosamente-
-Velho desarrumado precisa de arrumadeira
-O sorriso é a tristeza do desdentado, Itaci J. Amigo, Brasil

No hay comentarios:

Publicar un comentario