PASQUIN POLITICO COLOMBIANO

ESTE ES UN BLOG CREADO POR RICARDO PARA QUE TODOS, TANTO NATIVOS COMO EXTRANJEROS, CONOZCAN ALGO DE LA REALIDAD DE NUESTRA BELLA PATRIA COLOMBIANA. TE INVITAMOS A QUE DEJES TUS COMENTARIOS SOBRE LOS ARTICULOS QUE ENCONTRARAS AQUI

martes, 8 de febrero de 2011

ORESTES BARBOSA NASCIDO NA PRAZA ONZE DO RIO DE JANEIRO


-Na febre dos meus desejos,/ fui à procura de beijos em bocas tâo desiguais/ e agora de beijos farto, tristonho volto pro quarto,/ quero chorar, nada mais./ Sabiam quanto eu te amaba,/ sabiam porque eu falava a todos do meu amor./ E logo a vespa da intriga originou esta briga,/ oh minha amiga que horror./ Un coracâo sem carinho é o galho que perde o ninho na furia do vendaval./ E é triste un ninho rolando e um passarinho cantando em busca de um canto igual./ Oh quanta desgraca junta./ Toda a cidade pergunta e vai dizendo o que quer, da magoa que me devora,/ (e o nome de esa mulher é Fabiola).

"Dorme,fecha esse olhar entardecente,/ nao me escutas, nostálgico, a cantar./ Pois nao sei se feliz ou infelizmente,/ nao me é dado, beijando, te acordar./
"Cansei de esperar por ela,/ toda a noite na janela,/ vendo a cidade a luzir, nesses delirios nervosos, de anuncios luminosos,/ que sao a vida a mentir./ E cada vez que subia o elevador nao trazia,/esta mulher-maldicao./ E quanto lento gemia, o elevador que descia, subia o meu coracao./

No hay comentarios:

Publicar un comentario