PASQUIN POLITICO COLOMBIANO

ESTE ES UN BLOG CREADO POR RICARDO PARA QUE TODOS, TANTO NATIVOS COMO EXTRANJEROS, CONOZCAN ALGO DE LA REALIDAD DE NUESTRA BELLA PATRIA COLOMBIANA. TE INVITAMOS A QUE DEJES TUS COMENTARIOS SOBRE LOS ARTICULOS QUE ENCONTRARAS AQUI

viernes, 22 de abril de 2011

NOEL ROSA - MUSICO Y COMPOSITOR BRASILERO


-Samba lindo y poesía es con él. Reto a los lectores del blog que lo busquen en internet. Van las letras de algunas de sus canciones más famosas: " quem trabalha é que tem razao/ eu digo e nao tenho medo de errar/ o bonde San Januario leva mais un operario/ sou eu que vou trabalhar".
"Hoje em dia/ quando por mim voce passa/ bebo mais uma cachaza/ com meu ultimo tostao/ pra esquecer a desgraza/ tiro mais una fumaza do cigarro/ que pillé de un ex-amigo que sustentei/"
"Eu sei sofrer: quem é que ja sofreu mais do que eu/ quem é que me viu chorar?/ sofrer foi o prazer que Deus me deu/ eu sei sofrer sem reclamar/ quem sofreu mais que eu nao nasceu/ com certeza Deus ja me esqueceu./"
" Deixa de ser convencida/ todos sabem qual é teu velho modo de vida/ eres una perfeita artista./ Bem sei tambem ja fui do trapezio/ até salto mortal no arame eu ja dei/ muita medalha eu ganhei/ e no picadeiro de esta vida/ serei o domador/ conhezo bem a acrobacia/ por isso nao fazo fé em amor de parceria/."
Conversa fiada:" dizerem que os sambas na vila tem feitizo/ eu fui ver para crer/ e nao vi nada disso/ a Vila é tranquila/ porem é preciso cuidado/ antes de irem dormir/ deem duas voltas no cadeado/ eu fui na Vila ver o arvoredo se mexer/ e conhecer o berzo dos folgados/ a lua nessa noite demorou tanto/ me assasinaram um samba/ e veio daí meu pranto/"

No hay comentarios:

Publicar un comentario